#

Regional Médio Vale convida médicos para reunião geral

 A diretoria Regional Médio Vale do SIMESC convida os médicos da região para uma reunião geral que será realizada no dia às 10/04, 19h30, no Park Hotel Timbó, em Timbó. De acordo com o secretário regional, Roberto Amorim Moreira, a pauta de reunião é uma roda de conversa com os profissionais do SIMESC que atuam nas assessorias Contábil, Previdenciária e Jurídica.
“Do ponto de vista jurídico temos o objetivo de passar aos médicos medidas preventivas para evitar demandas judiciais quando acontecerem e também orientações caso venha alguma intimação para depor em comissões de ética médica, delegacias ou mesmo na frente de um juiz”, comenta.
Quanto à Assessoria Previdenciária, “a ideia é repassar as últimas ações referentes à aposentadoria especial e também orientar os profissionais para se organizarem quando quiserem iniciar o processo de aposentadoria”.
A participação da Assessoria Contábil do SIMESC terá como proposta passar as orientações referentes à declaração do Imposto de Renda 2013. “Os médicos em geral têm dificuldades em lidar com esses assuntos e por isso as orientações sobre livro caixa, despesas que podem ser lançadas para abater o imposto de renda e cuidados contábeis para evitar problemas com o fisco também serão abordados”, informa.
O secretário da Regional Médio Vale comenta que há mais dois eventos programados ainda para este ano em Pomerode e Indaial. “A nossa proposta é aproximar cada vez mais o Sindicato dos médicos, disponibilizando não só os serviços da entidade, mas também aproveitando a oportunidade para confraternizar com os colegas”, conclui.
Após o evento em Timbó haverá um jantar de confraternização.


  •