#

Médico, procure o SIMESC para negociar o pagamento da Agemed

Médicos com valores devidos pela Agemed devem procurar a Assessoria Jurídica do SIMESC de segunda a sexta-feira das 14 às 18h pelo telefone 48 3223 1060 ou podem encaminhar um e-mail para juridico@simesc.org.br.

Representantes do SIMESC estiveram reunidos com o diretor técnico da Agemed, Rogério Suzuki, na semana passada, em Joinville, para negociar o pagamento dos médicos. Há meses os profissionais tentam receber os valores devidos e somente agora, com intermediação do Sindicato, é que o plano de saúde se mostrou disposto a resolver a situação.

“Os médicos esperaram meses por uma solução até que cansaram e acionaram o SIMESC para pedir apoio e orientação. Entendemos os problemas da empresa, mas não podemos aceitar que os profissionais fiquem sem receber pelo que produziram até porque os usuários continuam pagando pelo serviço. Os médicos ameaçam suspender o atendimento e não queremos que a situação chegue a esse ponto. A empresa precisa resolver essa situação com muita urgência”, destaca o presidente do SIMESC, Vânio Cardoso Lisboa.

De acordo com o advogado da Assessoria Jurídica do SIMESC, Rodrigo Machado Leal, que participou da reunião na Agemed, Rogério Suzuki detalhou os problemas gerenciais que provocam esse grave transtorno. “A empresa está comprometida em resolver e por isso pedimos aos médicos que nos procurem porque vamos encaminhar individualmente os casos para a Agemed”, destaca ao lembrar que cada caso será tratado separadamente e que não há confirmação da empresa de prazo de pagamento e nem se haverá necessidade de parcelamento de valores. “A presença da Assessoria Jurídica será fundamental para que os médicos não sejam prejudicados mais uma vez”, acrescenta

A reunião com a Agemed teve a participação também da tesoureira do SIMESC Regional Joinville, Suzana Maria Menezes de Almeida e representantes da Sociedade Joinvillense de Medicina (SJM).


  •