#

Cassiano Ucker assume vaga na Câmara de Vereadores de Joinville

O médico geriatra e diretor do SIMESC Regional Joinville gestão 2015-2018, Cassiano Ucker (PTB) assumiu uma cadeira na Câmara de Vereadores de Joinville no dia 1 de agosto. Ele ocupa a vaga da vereadora Ana Rita Negrini Hermes (PROS), em licença médica até 2 de setembro.

Ucker concorreu nas eleições de 2016 pela coligação Joinville Ainda Melhor (PROS/PTC/PTB) e recebeu 2.340 votos, conquistando, assim, a primeira suplência. No discurso, o médico ressaltou a necessidade da participação popular nas decisões que alteram a vida das pessoas. Por isso seu interesse por ingressar no Legislativo. “Ninguém tem o direito de nos tirar a esperança, a fé em um futuro melhor! Quem me conhece sabe que sou um otimista por definição e que vou sempre acreditar que é possível modificar comportamentos, recuperar estruturas ineficazes e transformar realidades ruins em vidas felizes”, observou.

A saúde é a principal bandeira de trabalho do vereador recém-empossado. Como médico que sempre atuou na rede pública, Ucker ressalta que vive de perto a dor de pessoas debilitadas e também a recuperação e a satisfação dos que participam dessa cura. Porém, nem sempre esse processo é como deveria ser.

“É por isso que resolvi sair da minha zona de conforto e tentar, por intermédio do único meio possível, a política, buscar soluções para problemas que afetam pacientes e profissionais da área da saúde”, ressaltou.

Fonte: Site Fazer Aqui


  •