#

Médio Vale: SIMESC reforça compromisso com os médicos

Eleitos para a gestão 2018-2021, os diretores do SIMESC Regional Médio Vale,Roberto Amorim Moreira (presidente), Alfredo Nagel (secretário) e Ademir Danilo Zardo (tesoureiro), reafirmam o compromisso de bem representar os quase 250 médicos da região.  

Ginecologista e obstetra há 24 anos, Roberto Amorim Moreira atua em consultórios nas cidades de Pomerode e Indaial e é dirigente da Unimed Blumenau. Atraído para a medicina por idealismo e por acreditar em sua vocação, projeta utilizar sua experiência profissional e sindical para auxiliar os médicos.

 

“Vamos buscar manter o respeito que o médico sempre teve perante a sociedade, além de trabalhar preventivamente para que consigam exercer seu trabalho com segurança”, afirma Roberto.

 

Médico há mais de 40 anos, o ginecologista e obstetra Alfredo Nagel é conhecido pela atuação em Indaial, principalmente no hospital Beatriz Ramos e no Serviço de Assistência Integral à Saúde (SAIS). Tem também uma longa trajetória nas lutas sindicais e integrou a diretoria da entidade em gestões passadas. “O SIMESC Regional Médio Vale certamente se empenhará pela defesa do médico nos seus mais variados aspectos como aumentos salariais, melhora de condições de trabalho, orientações jurídicas, entre outros. Tudo sempre ouvindo e participando ativamente junto à classe médica da região”, assegura Alfredo.

 

Retomada do protagonismo!

A diretoria do Médio Vale agradece todos os votos recebidos nesta eleição e destaca a necessidade de um Sindicato unido para maior representatividade dos médicos.

“Você que é filiado, obrigado e permaneça firme com a gente! Você que ainda não é, vem conosco ampliar as atividades de um dos principais sindicatos de médicos do Brasil, filie-se clicando AQUI”, incentiva Roberto.

Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário e contábil.

Venha nos visitar!

Para mais conforto e eficiência no atendimento ao filiado, o SIMESC Regional Médio Vale tem desde 2011, uma sede localizada à rua dos Atiradores, 66, no Centro de Indaial. O telefone para contato é (47) 3394-7253. O horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 13h às 19h.

As cidades que integram a Regional Médio Vale são: Ascurra, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Indaial, Pomerode, Rio do Campo, Rio dos Cedros, Rodeio, Timbó.

Na foto do site Vida de Turista, a cidade de Timbó.

 Facebook: simescmed

Instragram @simesc_med

Fotos: Vida de Turista


  •