#

Rio do Sul: dirigentes engajados na causa médica

Eleitos para a Gestão 2018-2021 os diretores do SIMESC Regional Rio do Sul reafirmam o compromisso de bem representar os médicos da região. A diretoria é formada por Janine Allassia Drebes Melo (presidente), Marlos Hedrey da Silveira (secretário), Alexandre de Castro Robles (tesoureiro) e Roberto Coppi (diretor regional de Apoio ao Graduando em Medicina).

“Vamos seguir na luta por condições dignas de trabalho, esclarecendo os colegas de seus direitos e auxiliando em negociações com os hospitais e gestores públicos da região. Além disso, permaneceremos com o apoio nos questionamentos jurídicos e previdenciários que são benefícios dos sócios da entidade”, comenta o tesoureiro que integra a direção do Sindicato há sete anos. Alexandre de Castro Robles é ginecologista e obstetra há 26 anos. Chefiou a maternidade do Hospital Público de Diadema em São Paulo que recebeu o título de Maternidade Segura. Atua em consultório particular e é membro dos corpos clínicos dos hospitais Regional Alto Vale e Samária, em Rio do Sul.

 

Retomada do Protagonismo!

 

A diretoria de Rio do Sul agradece o apoio de todos os filiados e convida você que ainda não o é, para filiar-se clicando AQUI.

Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário e contábil.


  •