#

Lages: Valorizar o médico é a meta da nova diretoria regional

O SIMESC Regional Lages formou em agosto deste ano a nova diretoria que representará os quase 600 médicos da região serrana nos próximos três anos. O grupo é integrado pelos dirigentes: Paulo Cesar da Costa Duarte (presidente), Murilo Dalponte (secretário), Aureo Renato Matias de Souza (tesoureiro) e Bruno Calgaro de Carvalho (diretor regional de Apoio ao Graduando em Medicina).

Paulo, que é cirurgião vascular e geral há 17 anos, trabalha no hospital Nossa Senhora dos Prazeres desde 2006 e hospital Tereza Ramos desde 2012, ambos concursado como cirurgião geral. Em conjunto com a diretoria tem como meta a defesa da categoria. “Pretendemos buscar a valorização do médico com melhores condições de trabalho e remuneração”, declara o presidente.

 

Retomada do protagonismo!

A diretoria de Lages convida você que ainda não integra o SIMESC para filiar-se clicando AQUI. Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário e contábil.

Venha nos visitar!

Para mais conforto e eficiência no atendimento ao filiado, o SIMESC Lages tem desde 2011 uma sede física localizada à rua João Castro, 68, sala 1002- Shopping Gemini, Centro. O telefone para contato é (49) 3223 7620. O horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 13 às 19h.

Foto: Prefeitura de Lages


  •