#

SIMESC participa de reunião com prefeito de Imbituba

Na tarde da quinta-feira, dia 27 de setembro, dirigentes do SIMESC e médicos de Imbituba participaram de uma reunião com o prefeito de cidade, o médico Rosenvaldo da Silva Junior. O encontro realizado no Gabinete do Prefeito foi um desdobramento da reunião realizada no dia 13 de setembro com médicos da cidade que haviam levantado alguns pontos e o Sindicato se comprometeu em realizar essa conversa com o administrador municipal.

 

Para o presidente do SIMESC, Cyro Soncini, o encontro foi produtivo e deve gerar bons resultados.

“A Gestão Municipal se comprometeu em preparar e apresentar aos médicos propostas de melhorias nas condições de trabalho, ajustes nas cargas horárias e remuneração dos colegas mediante projetos de lei complementares ao plano de carreira já existente”, disse.

 

Cyro destaca ainda que a determinação do registro do ponto eletrônico a partir do dia 1º de outubro está mantida.

 

Participaram também da reunião o diretor de Saúde do Trabalhador do SIMESC, Odimar Pires Pacheco, o presidente da Regional de Laguna, Garibaldi Monteiro Bastos, o advogado da Assessoria Jurídica do SIMESC, Rodrigo Machado Leal, a Secretária de Saúde de Imbituba, Graciela Ribeiro e o Procurador do município de ImbitubaDiego da Rosa Sena Silveira.


  •