#

Florianópolis sedia 19º Congresso Brasileiro de Medicina e Cirurgia em Tornozelo e Pé

Dos dias 15 a 18 de maio de 2019, a capital do Estado de Santa Catarina sedia o 19º Congresso Brasileiro de Medicina e Cirurgia de Tornozelo e Pé. Nesta edição, o evento traz como temas centrais artroscopia, deformidades angulares, osteartrose, tendinopatia e trauma.

Grandes nomes da medicina interacional participam do evento: Steven L. Haddad, John G. Kennedy e Yoshiharu Shimozono, dos Estados Unidos, Andrea Veljkovic e Peter Salat, do Canadá e outros representantes da América do Sul, como Emilio Wagner e Gabriel Khazen Barrera, além do português Paulo Felicissimo.

O Congresso também abre oportunidade para os interessados em apresentar seus trabalhos científicos ou TIPS. Para isso, é preciso entrar no sitecongressoabtpe.com.br, acessar a aba Trabalha Científico / regras e enviar o trabalho. O prazo para submissão de trabalhos vai até o dia 31 de janeiro e a divulgação dos aprovados será no dia 28 de fevereiro.

“ Convidamos a todos que tenham interesse na cirurgia do tornozelo e pé a participar do nosso evento da ABTPé no ano de 2019, pois o sucesso do congresso só será efetivo com a participação e aprovação dos congressistas”, comenta Mário Kuhn Adames, presidente do 19º Congresso Brasileiro de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé.

 

SERVIÇO

19º Congresso Brasileiro de Medicina e Cirurgia em Tornozelo e Pé / 2º Congresso Brasileiro de Fisioterapia do Tornozelo e Pé

Período: 15 a 18 de maio de 2019

Local: Açores Espaços de Eventos / Florianópolis-SC

Site: http://congressoabtpe.com.br/

Informações: congresso@abtpe.org.br  // 48-3037-4637


  •