#

Diretorias Executiva e Regional participam de reunião de trabalho em Blumenau

Uma comitiva da diretoria Executiva do SIMESC participou nesta quinta-feira (02/05) de reunião de trabalho com a diretoria Regional de Blumenau, na sede do Sindicato, em Blumenau.

Um dos assuntos tratados foi a organização para o Curso Preparativo para Dirigentes e Médicos Jovens, previsto para ser realizado em junho, em Blumenau. “É uma oportunidade de os médicos terem mais conhecimento sobre o funcionamento do Sindicato e também outros assuntos de importância para a nossa profissão“, salientou o diretor de Formação Sindical e Estatísticas Sócio EconômicosCarlos Roberto Seara Filho.

No encontro também foi apresentado o panorama financeiro e de filiados da entidade, além da discussão de outros assuntos internos.

“Foi uma reunião muito produtiva em que podemos auxiliar em alguns encaminhamentos. Cumprimos o nosso papel de um Sindicato que é Santa Catarina e não se restringe a capital”, avaliou o presidente Cyro Soncini.

Representação Regional

A reunião contou com a participação completa dos dirigentes da Regional Blumenau: Edison Oliveira (presidente), Mônica Helen Winnikow (tesoureira), Cleomar Orlando Aigner (diretor Regional de Apoio ao Graduando em Medicina) e Alberto Pereira de Carvalho (diretor Regional de Apoio ao Médico Pós-graduando).

O presidente reforçou o compromisso com o Sindicato. “Vamos procurar fazer o melhor trabalho possível na representação dos médicos de Blumenau. Temos a consciência da importância de nossos cargos”, comentou Edison.

Executiva

Além de Cyro Soncini e Carlos Seara Filho, integraram a comitiva: Eliane Silveira Soncini (diretora Assuntos Sociais e Culturais), Laércio Cadore (diretor de Informática), Rodrigo Leal (assessor jurídico), Alberto Gonçalves de Souza Júnior (assessor jurídico trabalhista), Camila Spolti (assessora de comunicação), Juliana da Silva (coordenadora administrativa).

A secretaria Regional Janaína Lunge também acompanhou os trabalhos.


  •