#

PMF abre processo seletivo para contratação de oito médicos

A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde abriu novo processo seletivo para a contratação de 8 novos médicos de família e comunidade.

Os profissionais interessados devem se inscrever até o dia 20 de maio neste endereço https://bit.ly/2H0gfcY . A prova ocorre no dia 25 de maio, em local a ser definido. As vagas são para recompor as equipes de família da rede de atenção primária. O contrato admissional tem vigência de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. “Estamos recompondo as equipes de família com o processo seletivo, o que também garantirá mais acesso e qualidade dos serviços. Mas estamos elaborando o edital para a realização de concurso público, que deve ser publicado nos próximos meses, porque queremos melhorar ainda mais nossos indicadores em saúde”, ressalta o prefeito, Gean Loureiro.

Florianópolis é a capital brasileira mais bem avaliada na questão Atenção à Saúde Primária, segundo o Ministério da Saúde. Possui Clínicas novas, bem equipadas, 100% informatizadas e interligadas por fibra optica. Sistema próprio de gestão da clínica, Protocolos Específicos para APS como PACK Brasil e Protocolos de Enfermagem. Sistemas de apoio online, integração em rede com ambulatórios de especialidade e serviços de urgência. Além da remuneração do cargo os médicos estarão aptos a receber pagamento por desempenho (até R$2400,00) pelo programa municipal de acreditação da APS.

Médica(o) de Família, venha trabalhar na melhor rede de APS do país e ainda investir na sua qualidade de vida e no seu desenvolvimento profissional!

 

FONTE: PMF 


  •