#

Shows gratuitos de música e dança animam o I Festival de Inverno no Sul da Ilha de SC

Apresentações acontecem nas noites de sábado até o dia 11 de agosto no MULTI Open Shopping. Aos domingos a diversão é para a criançada

 

               MPB, músicas francesas e show de dança de salão são algumas das atrações que vão movimentar o palco principal do boulevard do MULTI Open Shopping até o dia 11 de agosto. É que o primeiro e único shopping da região Sul da Ilha de Santa Catarina promove o I Festival de Inverno. As apresentações são gratuitas e sempre a partir das 19h do sábado. Já aos domingos, a diversão é para a criançada.

               Neste sábado, dia 15 de junho, haverá a partir das 16h30 um cortejo da banda Cores de Aidê e mais tarde, às 19h, a cantora Úrsula Barros sobe ao palco do MULTI para interpretar clássicos da MPB. Ainda no mês de junho, tem show de dança de salão e bailinho com o professor Marcelo Leal, no dia 22 e no dia 29 sobe ao palco o Duo BelleRosa para cantar músicas francesas.

 

Para a criançada

Aos domingos as atrações, também gratuitas, são para as crianças. Estão programadas dentro do Festival contação de histórias, espetáculos de magia, recreações como pintura facial, esculturas de balões, brincadeiras como estátua viva, pular cordas, entre tantas outras atividades. No dia 16, às 15h tem Espetáculo Encantos Mágicos por Isabella Spognoli, no dia 23 a diversão é com a galera da Recreação FUZARKA e no dia 30 tem contação de história com Isabella Spigolon, uma delas será O Elefante Pumca la Pumca e Outras Histórias.

 

Menu gastronômico para o Festival

As operações de gastronomia do MULTI prepararam pratos especiais para o Festival de Inverno. Além dos tradicionais já conhecidos por quem frequenta o espaço, algumas novidades foram preparadas para surpreender na estação mais fria do ano. Para descobrir os novos sabores visite o open shopping e acesse as redes sociais do @multiopenshopping e no site www.multiopenshopping.com.br.

 

 

Serviço: I Festival de Inverno no MULTI Open Shopping

Data: sábados e domingos até o dia 11 de agosto

Local: MULTI Open Shopping – Rod. Drº Antônio Luiz Moura Gonzaga, nº 3339 (SC-406), Rio Tavares, Florianópolis/SC

Entrada gratuita

Informações e programação www.multiopenshopping.com.br.


  •