#

A Previdência vai até Você atende médicos em Lages e Curitibanos

O assessor previdenciário do SIMESC, Kleber Coelho, esteve nos dias 13 e 14 de junho em Curitibanos e Lages, respectivamente, para atender os filiados da região e ministrar palestra sobre atividade especial e aposentadoria médica. A ação faz parte do projeto A Previdência vai até Você, que tem como foco levar atendimento individualizado para os médicos em todo o Estado.

“Atendemos médicos de várias faixas etárias, o que mostra a relevância do tema para todas as idades tendo em vista a reforma da legislação e a necessidade de planejar a aposentadoria”, comenta Kleber.

O presidente da Regional Centro Oeste, Geverson Demarco, avaliou de forma positiva tanto os atendimentos quanto a palestra realizada em Curitibanos. “Esse tipo de ação faz com que o SIMESC esteja mais integrado com todos os seus sócios e mostra a importância de fazer parte do sindicato.

“O médico tem vantagens no momento da aposentadoria em virtude da atividade especial, mas é preciso se organizar e estabelecer estratégias adequadas visando os benefícios mais interessantes”, orienta o advogado Kleber.

 


  •