#

Joinville: Diretores do SIMESC reforçam compromisso com os médicos

Os mais de 1.500 médicos da região norte de Santa Catarina são representados desde julho deste ano pelos diretores do SIMESC Regional Joinville Douglas Muniz Barbosa (presidente), Tanise Balvedi Damas (secretária), Suzana Maria Menezes de Almeida (tesoureira), Conrado Roberto Hoffmann Filho (diretor Regional de Apoio ao Graduando em Medicina) e Carlos Augusto Fischer (diretor Regional de Apoio ao Médico Pós-graduando).

“Considerando o momento pelo qual o Brasil passa, nos colocamos à disposição para ajudar os colegas a buscarem condições adequadas para prestação de serviços, bem como para o aprendizado nas faculdades ou nos serviços de residência em outras regiões do país. Creio que como organização podemos fazer empreendedorismo social, participando da gestão e contribuir com ideias junto aos colegas”, afirma o presidente Douglas Barbosa

Mais sobre a diretoria 

O presidente do SIMESC trabalha como cardiologista nos hospitais Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville e Santa Isabel, em Blumenau. Atua como coordenador clínico do pronto socorro do hospital Regional de Joinville. Douglas também trabalhou no SAMU, bem como na rede básica de saúde de Camboriú. Formado há sete anos é vice-presidente da Associação Nacional dos Médicos Residentes (ANMR) e conselheiro do Instituto Brasil de Medicina (IBDM).

Tanise Balvedi Damas é endocrinologista há quase 15 anos e representante do Sindicato na Comissão Municipal de Saúde de Joinville.

Há mais de uma década envolvida com o sindicalismo, a ginecologista e obstetra Suzana Maria Menezes de Almeida soma a sua experiência à diretoria Gestão 2018-2021, juntamente com o cardiologista e intensivista, Conrado Roberto Hoffmann Filho e o cirurgião de cabeça e pescoço Carlos Augusto Fischer.

Sua filiação é importante!

A diretoria de Joinville agradece o apoio de todos os filiados e convida você que ainda não é, para filiar-se clicando AQUI.

Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário e contábil.

Venha nos visitar!

Para mais conforto e eficiência no atendimento ao filiado, o SIMESC Joinville tem desde 2012 uma sede localizada à rua Dona Francisca, 260 - Centro Empresarial Deville. O telefone para contato é (47) 3432 3279. O horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 9 às 15h.

 

Saiba mais sobre o Sindicato em www.simesc.org.br

Facebook: simescmed

Instragram @simesc_med


  •