#

Balneário Camboriú: Diretoria Regional do SIMESC é empossada

               A 19ª Diretoria Regional do Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina (SIMESC) Gestão 2018/2021, foi empossada no sábado, dia 1º de dezembro, em Florianópolis. A médica Silvia Maria Carvalho de Mattos é a presidente da Diretoria Regional de Balneário Camboriú. Integram ainda os médicos Guilherme Veronese (Tesoureiro), Marcelo Henrique Rovaris (Secretário) e Diogo Antônio Alves Pinto (Diretor de Apoio ao Graduando em Medicina).

               Para a Silvia, esse é um passo importante para auxiliar os profissionais e fortalecer ainda mais o Sindicato na região do Litoral Norte do Estado. “Estamos assumindo o compromisso de fazer um trabalho com os colegas da região de Balneário Camboriú e contamos com o apoio da Executiva na busca por melhorias para a categoria”, destaca a presidente Silvia.

               O Secretário Geral do SIMESC, Roman Leon Gieburowski Junior, salientou que a nova diretoria pode contar com o apoio da Diretoria Executiva no que precisar. De acordo com presidente do SIMESC, Cyro Soncini, nos primeiros meses de 2019 a ideia é montar as regionais das cidades de Chapecó, Mafra e Joaçaba.  

 

Diretoria Regional Balneário Camboriú

Presidente: Silvia Maria Carvalho de Mattos 

Tesoureiro: Guilherme Veronese

Secretário: Marcelo Henrique Rovaris

Diretor de Apoio ao Graduando em Medicina: Diogo Antônio Alves Pinto


  •