#

SIMESC inaugura sede para atender médicos de Itajaí e Balneário Camboriú em abril

Os mais de mil médicos das regionais de Itajaí e Balneário Camboriú serão beneficiados, a partir de abril, com a sede física do Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina (SIMESC), localizada em Itajaí. A inauguração do espaço será realizada no dia 4 de abril (quinta-feira), às 19h30.

“Anteriormente compartilhávamos a nossa sede com a Associação Médica e somos gratos a este tempo juntos, no entanto entendemos que pela grande quantidade de médicos em Itajaí e Balneário Camboriú o ideal seria um espaço entre as duas regionais para melhor atender os filiados e representar a categoria”, declara o presidente do SIMESC Regional Itajaí, Mauro Cesar de Azevedo Machado.

Seguindo o exemplo das outras cinco sedes do Sindicato localizadas nas cidades de Blumenau, Joinville, Lages, Indaial e Rio do Sul, no espaço físico será possível promover reuniões com os médicos e atendimento jurídico com hora marcada.

“É importante que os médicos da região tenham um local não virtual e que possam ter as demandas regionais ouvidas de perto. Além disso, um espaço para encontros e debates auxiliará no fortalecimento na busca pelas reivindicações dos médicos ” afirma a presidente do SIMESC Regional Balneário Camboriú, Silvia Maria Carvalho de Mattos.

A sede física do SIMESC Itajaí/Balneário Camboriú está localizada na Rua Aririba, 100, Praia Brava, Itajaí(prédio da Associação Renal Vida). 

Devido a capacidade de pessoas que o local comporta, os médicos que tiverem interesse em participar da inauguração devem entrar em contato com o Sindicato pelo telefone (48)3223-1030 / 1060.


  •