#

Mais benefícios e vantagens para os associados e familiares!

A partir de outubro, os médicos filiados ao Sindicato passam a contar com um novo serviço. O SIMESC Plus é um clube de benefícios com empresas parceiras para que os médicos tenham acesso a serviços e produtos variados.

O benefício poderá ser desfrutado pelos médicos filiados e em dia com a contribuição e também pelos recém-formados em medicina, até 90 dias após a formatura. Os sócios vitalícios também têm direito a usufruir dos benefícios promovidos pelos parceiros do SIMESC Plus.

Um diferencial do SIMESC Plus é que esposos(as) ou companheiros(as), filhos de qualquer idade e menores que são de guarda do associado ao sindicato, têm direito a usufruir do programa. Confira o regulamento. 

Faça contato com a entidade pelo e-mail simesc@simesc.org.br ou pelo telefone 0800 644 1060 em horário comercial, de segunda a sexta-feira para solicitar a emissão de sua identificação e imediatamente, comece a usar o serviço.

Caso em sua cidade tenha alguma empresa que seja de interesse para firmar parceria com o sindicato, faça contato também.

Atualize seu cadastro para que você receba informações sobre esse benefício.

Mais informações: simesc@simesc.org.br | 0800 644 1060 – atendimento em horário comercial de segunda a sexta-feira


  •