#

Twit: academia com valor especial para quem é SIMESC Plus

O espaço da Twit alia conforto, praticidade e bom gosto, num ambiente moderno e com infraestrutura completa e aconchegante. Localizada no centro de Florianópolis, é um espaço completo de wellness. O ambiente é climatizado e a equipe interdisciplinar está em constante atualização e formação. O propósito é despertar a consciência sobre o exercício na vida diária de um estilo de vida com mais saúde, movimento e alegria.

Disponibiliza, além das práticas tradicionais de exercício físico (musculação, ginástica, funcional, dança, artes marciais, Pilates e alongamento), algumas práticas complementares como Ginástica Holística, Meditação, Tai Chi Chuan e Mindfulness entre outros. Saiba mais em http://twitacademia.com.br/

A Twit é uma das parceiras do SIMESC Plus e promove valor especial para os médicos filiados e em dia com o Sindicato, bem como seus dependentes.

Para ser SIMESC Plus, faça contato com o Sindicato dos Médicos de SC pelo e-mail simesc@simesc.org.br ou pelo telefone 0800 644 1060 em horário comercial, de segunda a sexta-feira e solicite a emissão de sua identificação e imediatamente, comece a usar o serviço.

O benefício poderá ser desfrutado pelos médicos filiados e em dia com a contribuição e também pelos recém-formados em medicina, até 90 dias após a formatura. Os sócios vitalícios também têm direito a usufruir dos benefícios promovidos pelos parceiros do SIMESC Plus. Confira o regulamento. 

Atualize seu cadastro para que você receba informações sobre esse benefício.

Ainda não é filiado? Clique AQUI.

 

 

 


  •