#

SIMESC realiza primeira reunião da Gestão 2018-2021

Confira as atas das reuniões de Diretoria Executiva do SIMESC

A segunda-feira, 16 de julho, marcou a primeira reunião de Diretoria Executiva e Conselho Fiscal Gestão 2018-2021 do SIMESC. Neste primeiro encontro, a pauta foi essencialmente administrativa, com uma apresentação das atividades do SIMESC e o estabelecimento de algumas rotinas, como reunião de núcleo diretivo, explicações sobre o rito da reunião, os telefones do Plantão de Diretoria e Defensoria Médica 24 horas, diretorias regionais, apresentação de assessores, funcionários e parceiros.

“Temos um grupo com integrantes que desconhecem o funcionamento do SIMESC e pudemos falar mais sobre essa rotina que passa a ser de todos nós durante os próximos três anos. Temos muito trabalho pela frente, a começar pela remontagem do nosso Sindicato em todas as regiões do Estado e contamos com um grupo de médicos compromissados em contribuir para o nosso crescimento”, destaca.

As reuniões da Diretoria Executiva são realizadas todas as segundas-feiras, exceto feriados e datas avisadas previamente, a partir das 19h30. A participação é aberta a todas as médicas e médicos que atuam em Santa Catarina. A sede do SIMESC fica à rua Coronel Lopes Vieira, 90, no Centro de Florianópolis, próximo ao Hemosc.

Tem dúvidas? Faça contato conosco pelo telefone 0800 644 1060 ou envie um e-mail para simesc@simesc.org.br


  •