#

DOCTOR PRIVACY: A pioneira em adequação à LGPD na área da saúde é parceira do SIMESC

[acesse agora @doctorprivacy.lgpd e informe-se sobre esse benefício para o médico que é SIMESC PLUS]

A área da saúde está passando por uma transformação digital significativa, e o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados é mais evidente do que nunca. A necessidade de garantir a privacidade e segurança dos dados dos pacientes nunca foi tão crítica. E nesse cenário desafiador, a Doctor Privacy é pioneira em fornecer soluções sob medida para o setor de saúde.

A Doctor Privacy não é apenas uma consultoria em LGPD! Com profissionais especializados com vasta experiência em segurança da informação, atendimento jurídico médico, lei geral de proteção de dados e privacidade, garantimos total conformidade legal aos dados tratados por profissionais da área da saúde, através de uma prestação de serviço completa, visando a blindagem de consultórios e clínicas médicas. Entendemos que a conformidade com a LGPD na área da saúde não é apenas uma questão de elaboração de políticas e procedimentos, mas também sobre a infraestrutura tecnológica que sustenta esses processos.

O objetivo da Doctor Privacy, é, através de uma abordagem multidisciplinar nas áreas de proteção de dados, direito médico, segurança da informação e representação legal, preencher as lacunas existentes no cumprimento da legislação vigente. Somos referência no mercado porque estamos aptos a proteger os dados sensíveis, cumprir regulamentações rigorosas e manter a confiança dos pacientes.

A parceria da Doctor Privacy com o SIMESC reflete o compromisso do Sindicato com a classe médica, contribuindo para um setor de saúde mais seguro e ético!

Para saber mais sobre essa vantagem para os MÉDICOS SIMESC Plus faça contato com nosso time pelo 0800 644 10 60 ou envie um e-mail para simesc@simesc.org.br


  •