#

SIMESC é apresentado aos formandos de medicina da UNIPLAC

Dirigentes do SIMESC Regional Lages realizaram uma reunião com os graduandos de medicina da Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC), no auditório do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET), no dia 10 de agosto.

Na oportunidade, o diretor de Apoio ao Graduando em Medicina, Fabiano Brun, falou sobre os serviços oferecidos aos sindicalizados, como a assessoria jurídica e previdenciária, plantão de diretoria e defensoria médica 24 horas todos os dias.

“É importante que os formandos tenham o conhecimento de que o SIMESC tem assessorias especializadas na nossa área e sempre à disposição do médico. Tanto na questão de processos, que vêm crescendo significativamente, quanto ao planejamento previdenciário e também aos acordos coletivos de trabalho, o Sindicato tem a expertise e experiência de atuar na defesa do médico e da classe médica”, comentou Fabiano.

Também participaram da reunião o presidente do SIMESC Regional Lages, Paulo Cesar Duarte, a advogada Daniela Ghiggi e a funcionária Adriana Correa.


  •