#

SIMESC reúne-se com Residentes em Lages e Florianópolis

Diretores e assessores do SIMESC estiveram presentes no Hospital Nereu Ramos, em Florianópolis, e na Clinitrauma Ortopedia e Traumatologia de Lages, em reuniões com médicos Residentes, no dia 8 de agosto.

Na Capital, o encontro foi com os médicos Residentes da Oftalmologia e Clínica Médica, e teve a participação dos diretores Executivos, Juliane Ferrari e Odi Oleiniscki, dos advogados Rodrigo Leal e Kléber Coelho, o jornalista Eduardo Schmidt e a  funcionária Ana Cristina. Na oportunidade, todos compartilharam suas experiências à frente do SIMESC e falaram sobre a importância da sindicalização no fortalecimento da categoria.

“Costumamos dizer que se você não decidir, alguém vai decidir por você. O Sindicato permite que o médico filiado seja assessorado, orientado e tenha o direito de decidir questões inerentes à medicina, principalmente quando se trata de relações de trabalho”, comentou a diretora Juliane.

Em Lages, a reunião com os Residentes em Ortopedia teve a participação dos diretores regionais Murilo Dalponte e Fabiano Brun, da advogada Daniela Ghiggi e a funcionária regional Adriana Correa. “Explicamos a atuação do SIMESC em todo o Estado, além do trabalho das assessorias e todo o suporte que é fornecido aos médicos por meio de ações movidas pela instituição, sempre tendo em vista defender e assegurar os direitos do médico”, disse Murilo.


  •