Um dia inteiro de discussão e análise de vários assuntos de interesse dos médicos de todo o Brasil estiveram na pauta da reunião do Núcleo Executivo da FENAM, que na sexta-feira esteve reunido no hotel Maria do Mar, em Florianópolis. Os 18 pontos sugeridos para o encontro foram debatidos pelos dirigentes que também confirmaram a agenda de atividades da entidade para os próximos meses.
A formação dos médicos no Brasil e o exame da ordem foram os que exigiram mais tempo de discussão entre os dirigentes que também debateram sobre o projeto que tramita na Câmara Federal que impede patrocínios comerciais para as entidades promoverem eventos.
O presidente da FENAM Geraldo Ferreira alertou novamente sobre a situação dos médicos federais e pediu aos representantes que permaneçam atentos ao caso em seus estados e que mantenham os médicos mobilizados até que a situação da MP 568 esteja totalmente resolvida.
O diretor de comunicação da FENAM, Rodrigo Almeida informou os dirigentes sobre a próxima edição do Encontro de Assessores de Imprensa que será realizado em novembro em Curitiba. Pediu também sugestões para melhorar a comunicação com os sindicatos em todo o país e ampliou as informações sobre os serviços prestados por sua diretoria em benefício das entidades em todo o país.
-
ab3bdd9c390949b289be5402559e2ff4.jpg
-
1d7a2f5c1cec498097548ef6e574c28a.jpg