#

SIMESC apóia greve dos servidores públicos de São José

  O Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina (SIMESC), representante legal da categoria, manifesta total apoio à greve geral dos servidores públicos do município de São José com início no dia 16 de março, às 8 horas. A principal reivindicação dos trabalhadores é o Plano de Cargos, Carreiras e Salários, ainda não apresentado por completo pelo prefeito municipal em descumprimento ao acordo anteriormente firmado com as lideranças sindicais.
No que diz respeito à categoria médica, a prefeitura insiste em 'contratar' profissionais pelo irrisório valor de R$ 1.884,68 por 20 horas semanais (edital 001/2011), o que não tem atraído candidatos e, somado à grande evasão de especialistas, tem provocado flagrante prejuízo à comunidade josefense. Diante da grave situação, o SIMESC recomenda a efetiva participação de todos os médicos ligados ao município à Assembléia Geral Extraordinária convocada pelo Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de São José (SINTRAM/SJ). Confira o edital.
ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA: 16 DE MARÇO INÍCIO DA GREVE GERAL
O Presidente do SINTRAM/SJ, de acordo com o Estatuto do sindicato, CONVOCA todos os servidores municipais de São José para comparecerem à ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.
DATA: 16 de março de 2011 (4ª feira)
HORÁRIO: 14 horas, 2ª chamada 14h30
LOCAL: Auditório do IF-SC São José, Praia Comprida, próximo ao Hospital Regional
PAUTA:
1. Informes

2. Avaliação do primeiro dia de GREVE

3. Encaminhamentos

CRONOGRAMA MATUTINO 1º DIA DE GREVE:

8h30: Concentração em frente ao SINTRAM-SJ (calçadão do Kobrasol) com realização de ato público e panfletagem


  •