#

Regional Blumenau tem nova formatação da diretoria

 O Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina Regional Blumenau está com nova formatação da diretoria. O médico Carlos Roberto Seara assumiu como presidente no lugar de Ronaldo Della Giustina, que transferiu suas atividades profissionais para Florianópolis. Também integram a diretoria: Alberto Pereira de Carvalho (secretário), Heraldo Leandro de Marchi (tesoureiro), Rodrigo Fernandes (diretor Apoio ao Graduando em Medicina) e Juliano Fonseca Tonello (diretor regional de Apoio ao Médico Pós-graduando).
De acordo com Carlos Seara, o grupo está bastante motivado em trabalhar em prol dos médicos e de uma saúde de qualidade na região. “Estamos à disposição dos colegas para continuarmos atuando defendendo a nossa categoria. Lembramos que estamos abertos para esclarecer qualquer dúvida e o médico que sentir necessidade pode nos contatar”, declara Carlos Roberto Seara.
SIMESC no rádio
Por iniciativa da Regional SIMESC Blumenau, há mais de um ano é veiculado todas as quartas-feiras, às 11h30, na rádio Nereu Ramos, o programa Espaço SIMESC, quando os dirigentes apresentam informações relativas ao desempenho do trabalho médico e também de saúde.
A Regional Blumenau também mantém veiculação semanal nas rádios Nereu Ramos e CBN o programate Momento SIMESC, spot de rádio que questiona as ações políticas (ou falta delas) na área da saúde e também alerta a população sobre situações preventivas importantes do dia-a-dia.
O SIMESC regional Blumenau tem uma sede física localizada à rua Dr. Luiz de Freitas Melo, 231 - Centro . O telefone para contato é (47) 3041-9575. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 13h às 18h. 
A sede também conta com o apoio do jurídico regional. O atendimento é realizado pela advogada Caroline Izidoro com o apoio do escritório central, em Florianópolis.


  •