#

Diretores executivos realizam reunião com dirigentes de Lages

 Cyro Soncini, presidente e Renato Polli, diretor de comunicação e imprensa, estiveram reunidos no sábado (09/03) com os dirigentes da Regional Lages, Ricardo Gargioni (presidente) e Áureo de Souza (diretor de apoio ao graduando). No encontro, discutiram sobre a situação na saúde da região, com destaque para a mudança de sistema que gerou atraso de pagamento por parte do hospital Nossa Senhora dos Prazeres. “A princípio não respingou no corpo clínico porque o hospital assumiu o primeiro mês e pegou um empréstimo para o segundo mês. O problema já foi solucionado e a situação normalizada. A situação foi gerada por conta da alteração de sistema de envio de recursos estaduais”, enfatizou o presidente Regional.
Outra situação apresentada pelos dirigentes regionais está relacionada à regulação de leitos pelo SAMU. “É uma situação que vamos dar todo o apoio para tentar solucionar para agilizar o atendimento na região”, informou Cyro Soncini.
Também estiverem presentes ao encontro o assessor jurídico do SIMESC, Rodrigo Machado Leal, a coordenadora Terezinha Koerich e a servidora da Regional Lages, Adriana Correa Teixeira.

 


  •