#

Médico de Santo Amaro da Imperatriz é o ganhador do prêmio da Pesquisa de Opinião do SIMESC

 O médico Nadjo Nairo Mascarenhas foi o sorteado e ganhou um final de semana no hotel PraiaTur, em Florianópolis. Ele e mais de 800 médicos catarinenses participaram da Pesquisa de Opinião do SIMESC sobre os veículos de comunicação da entidade e por este motivo, estiveram aptos ao sorteio que foi realizado na segunda-feira (12/11) na reunião de diretoria executiva.
Nadjo atua como médico da saúde da família e comunidade em Santo Amaro da Imperatriz e ficou sabendo da pesquisa por meio da matéria sobre o assunto publicada no Boletim Médico 138 do SIMESC. Ele se disse surpreso por ter sido sorteado. “Quando preenchi ainda pensei: ‘Será que vou ganhar?’. Gostei muita da notícia, acho que é importante o Sindicato se preocupar em melhorar e por isso participei da pesquisa”.
A pesquisa de opinião do SIMESC esteve disponível no site da entidade de 25 de agosto até domingo (11/11). Mais de 820 médicos que atuam em Santa Catarina participaram da amostragem que será a balizadora do Plano de Comunicação 2013 e das ações futuras da Diretoria de Comunicação e Imprensa do SIMESC.


  •