O SIMESC inicia no dia 16 de setembro uma campanha de divulgação de ações por meio de programetes de rádio. A princípio, os spots de 30 segundos serão veiculados nas três rádios AMs de Florianópolis que mantém programação jornalística: CBN/Diário, rádio Record e rádio Guarujá e também durante o programa Espaço SIMESC, veiculado todas as quartas-feiras, às 11h30, na rádio Nereu Ramos, de Blumenau.
"Temos como propósito reforçar não só a marca SIMESC mas também levar informações aos médicos que atuam em Santa Catarina e também à população. Informações estas que muitas vezes não causam o mesmo impacto que o espaço que a imprensa sempre nos abre para divulgarmos nossas ações e serviços oferecidos aos filiados", informa Renato Polli, diretor de Comunicação e Imprensa do Sindicato.
De acordo com Renato, essa primeira fase do projeto durará quatro meses, com spots que serão alterados a cada semana. "Alguns assuntos estão pré-estabelecidos, como o Outubro Rosa, o Dia do Médico e mensagens de Natal e final de ano. Os demais serão produzidos conforme a nossa demanda de ações. Iniciamos esclarecendo a posição do Sindicato sobre o programa Mais Médicos, do governo federal", acrescenta.
O diretor informa que o projeto deverá ser ampliado a partir de 2014 para rádios do interior. "Toda a operação envolve custos e os próximos investimentos serão discutidos pela diretoria nos próximos meses", acrescenta.
Um link no site do Sindicato armazenará todos os programetes. "Também disponibilizamos um banner na página principal para facilitar o acesso", finaliza Renato. Ouça AQUI
Ficha técnica:
Direção de produção: Rubens Flôres
Textos: Camila Spolti, Carla Cavalheiro
Edição e pesquisa de vinheta: Leandro Souza
Locutores: Rubinho e Andrea Felisberto
Locutor abertura: Marcelo Martins
Agente publicitária: Carina Godoy
Monitoramento de mídia/relatório produção: Rubens Flôres e Carina Godoy
Veiculação: início 16 de setembro rádios CBN/Diário, rádio Guarujá e rádio Record
Assessoria TI: Alessi Soncini
Criação/Arte: Betina M.L.P. Madeira Neves/Beed Comunicação
Aprovação: Diretoria SIMESC