#

Programa “Mais Médico, Mais Saúde” será um dos assuntos do curso de formação sindical em Chapecó

O Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina (SIMESC) promove nos dias 2 e 3 de agosto, o curso de Formação Sindical Médica. O evento será realizado no hotel Bertaso e tem como meta promover a educação sindical e construir ações, assim como formar dirigentes sindicais.
Diversos temas de interesse médico serão abordados no evento. Entre eles as medidas anunciadas pelo governo federal no programa “Mais Médicos, Mais saúde, Carreira médica, Saúde Suplementar e financiamento do SUS.
“Contamos com a presença dos médicos das regionais, pois por meio do curso os diretores poderão estar mais informados para representar melhor o médico. As inscrições podem ser feitas no local na hora do evento”, acrescenta o vice-presidente do Sindicato, César Ferraresi.
Homenagem aos Sócios Vitalícios
No dia 2 de agosto (sexta) às 21h os médicos Arno Hepp, Juan Garcia Reis e Jesus Odinei Ferreira Fagundes serão homenageados com o título de Sócios Vitalícios. A honraria é concedida aos profissionais que completam 70 anos e que tenham contribuído com a entidade médica por 10 anos seguidos ou 20 anos com alguma interrupção.
Clique na imagem acima para ler o convite.
 


  •