#

Descontos para viagens? Sim! O SIMESC Plus tem!

  • 28/05/2019 14:26

Médicos filiados e em dia com o SIMESC e seus dependentes têm acesso às parcerias do SIMESC Plus. Entre elas, a realizada com a Mondo Viagens e Turismo, que trabalha com todas as operadoras turísticas, locadoras de veículos, redes hoteleiras, navios e trens no Brasil e no exterior, bem como a emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais de todas as companhias aéreas.


A empresa dispõe de completa infraestrutura, o que garante conforto, segurança e agilidade de operações. Além disso, conta com um importante diferencial: o carinho particular que dedica à elaboração dos roteiros de viagem.


Para saber mais sobre esse serviço exclusivo para os médicos que são SIMESC Plus, entre em contato mondoviagens@mondoviagens.com.br e agende sua próxima viagem! Lembre-se de apresentar sua identificação SIMESC Plus para ter acesso aos benefícios promovidos pela empresa. Acesse http://www.mondoviagens.com.br/ e saiba mais sobre esse parceiro!

Para ser SIMESC Plus, faça contato com o Sindicato dos Médicos de SC pelo e-mail simesc@simesc.org.br ou pelo telefone 0800 644 1060 em horário comercial, de segunda a sexta-feira e solicite a emissão de sua identificação e imediatamente, comece a usar o serviço.

O benefício poderá ser desfrutado pelos médicos filiados e em dia com a contribuição e também pelos recém-formados em medicina, até 90 dias após a formatura. Os sócios vitalícios também têm direito a usufruir dos benefícios promovidos pelos parceiros do SIMESC Plus. Confira o regulamento. 

Atualize seu cadastro para que você receba informações sobre esse benefício.

Ainda não é filiado? Clique AQUI.


  •