#

Redes Sociais e assessoria de imprensa: 15% de desconto para quem é SIMESC Plus

A CCR Gestão de Comunicação, agência especializada em produção de conteúdo para redes sociais e assessoria de imprensa, é mais uma parceria do SIMESC Plus. Com experiência na área da saúde e principalmente, com competência para trabalhar informações de divulgação da área médica de acordo co mas normas do Conselho Federal de Medicina (CFM), atende entidades médicas, clínicas e profissionais liberais médicos em todas as regiões do país.

A agência promove valores especiais para médicos filiados e em dia ao SIMESC Plus, sejam eles pessoa jurídica ou pessoa física. Conheça mais da agência em www.ccrgestaodecomunicacao.com.br. Quer saber mais? Envie um e-mail para contato@ccrgestaodecomunicacao.com.br ou faça contato pelo telefone (48) 99989 0078 - (48) 98407 2385.

Para ser SIMESC Plus, faça contato com o Sindicato dos Médicos de SC pelo e-mail simesc@simesc.org.br ou pelo telefone 0800 644 1060 em horário comercial, de segunda a sexta-feira e solicite a emissão de sua identificação e imediatamente, comece a usar o serviço.

O benefício poderá ser desfrutado pelos médicos filiados e em dia com a contribuição e também pelos recém-formados em medicina, até 90 dias após a formatura. Os sócios vitalícios também têm direito a usufruir dos benefícios promovidos pelos parceiros do SIMESC Plus. Confira o regulamento. 

Atualize seu cadastro para que você receba informações sobre esse benefício.

Ainda não é filiado? Clique AQUI.


  •