#

Abertas inscrições para 24º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes

Os cinco primeiros filiados do SIMESC quites com a tesouraria que entrarem em consto com o Sindicato recebem cortesia para a inscrição

 

Será realizado dos dias 25 a 28 de julho, em São Paulo o 24º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes e 24ª Exposição Nacional de Produtos e Alimentos Diet. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas AQUI

O objetivo do evento é levar atualização e reciclagem a todos os multiprofissionais que atuam na área do Diabetes, tais como médicos, enfermeiros, dentistas, biomédicos, farmacêuticos, nutricionistas, psicólogos, professores de educação física, fisioterapeutas, assistentes sociais, responsáveis por saúde nos municípios, visando um melhor atendimento aos pacientes diabéticos. 

Durante todo o dia haverá a Exposição de Produtos e Alimentos para Diabéticos, com todos os produtos disponíveis no mercado e as mais recentes novidades da indústria farmacêutica na área do Diabetes, além de demonstrações, degustações, sorteios e brindes.

Os médicos filiados quites com a tesouraria interessados em participar podem entrar em contato com o SIMESC pelo e-mail simesc@simesc.org.br. Os cinco primeiros  terão direito a cortesia na inscrição.


  •