#

SIMESC realiza reunião de trabalho em Lages

O presidente do SIMESC, Cyro Veiga Soncini e o secretário Geral da Entidade, Roman Leon Gieburowski Júnior, promoveram reunião de trabalho na sexta-feira, 22 de fevereiro, com os dirigentes da Regional Lages. Aos secretário Murilo Dalponte e ao tesoureiro Áureo Renato Matias de Souza, foram repassadas orientações de promoção das atividades sindicais, bem como, atualizadas as ações do SIMESC em defesa da categoria em todo o Estado. Os dirigentes regionais também puderam expor suas preocupações e necessidades.

“É muito importante mantermos o discurso afinado com os nossos dirigentes regionais e essa integração não pode ser somente por telefone e mensagens digitais. O encontro presencial é muito importante porque nos permite melhorar a convivência”, destaca o presidente do SIMESC, Cyro Soncini.

Os assessoras jurídico Vanessa Lisboa de Almeida e Previdenciário Thiago Pawlick Martins, a assessora de Comunicação, Carla Cavalheiro, o funcionário Adriano Gazolla e a funcionária da Diretoria Regional Lages, Adriana Corrêa, também participaram do encontro.

 


  •