#

SIMESC Plus: desconto especial no curso de Medicina do Exercício do Esporte

SIMESC Plus, em parceria com a HZM Instituto de Ensino e Pesquisa, promove vantagens para os médicos filiados ao SIMESC no curso de Medicina do Exercício do Esporte, que será realizado em Florianópolis nos dias 18 e 19 de maio, em Florianópolis.

Vantagens para os médicos:
- 10% de desconto a partir da segunda mensalidade
- isenção da taxa de matrícula – no valor de R$ 1.000
- reposição de aula perdida e reciclagem sem custos durante o curso e até um ano após o término do mesmo, condicionado a existência de turmas paralelas 

Saiba mais sobre o curso em https://goo.gl/ZP2bgP 

ATENÇÃO: Para ter acesso a esse benefício, você precisa apresentar no ato de sua inscrição, uma declaração do SIMESC de que é filiado e está em dia com sua contribuição ou o documento de identificação SIMESC Plus. Ambas solicitações podem ser feitas pelo e-mail simesc@simesc.org.br ou pelo telefone 0800 644 1060 em horário comercial.

“O curso oferece ao aluno o aprendizado da prescrição e utilização da atividade física como instrumento de promoção da saúde para indivíduos não-atletas, além de capacitá-lo para a avaliação e acompanhamento de atletas amadores e profissionais.
Além disso, o curso visa reciclar e embasar médicos que pretendam prestar a prova para obtenção do Título de Especialista em Medicina Esportiva (TEME) e se enquadrem nos pré-requisitos exigidos pela Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte (SBMEE) – Associação Médica Brasileira (AMB).
COORDENAÇÃO ACADÊMICA - Dr. Carlos Alberto Hossri (Doutorado USP)”


  •