#

Badin, um colono na cidade: desconto especial para quem é SIMESC Plus

O SIMESC Plus é um benefício válido somente para médicos filiados ao Sindicato. Caso ainda não tenha sua identificação, envie um e-mail para simesc@simesc.org.br ou faça contato em horário comercial pelo telefone 0800 644 1060

 

Em parceria com a C5 Produções, médicos filiados ao Sindicato e que já têm a identificação SIMESC Plus garantem desconto especial nos ingressos para o stand up - Badin, um colono na cidade, que será apresentado no dia 31 de maio, sexta-feira, às 20h30, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.

 

Confira as regras

- cada associado poderá adquirir até quatro ingressos por CPF e por evento

- para comprar os ingressos é preciso usar o código promocional C5-SIMESC2019

- o desconto é válido apenas para as compras online

- obrigatório apresentar a identificação SIMESC Plus na hora da entrada ao evento

 

BADIN, UM COLONO NA CIDADE

FLORIANÓPOLIS

31 DE MAIO – 20h30 - TEATRO PEDRO IVO

INGRESSOS: R$ 60 ENTRADA INTEIRA

                       R$ 40 ASSOCIADOS SIMESC PLUS

COMPRE AQUI

 

SINOPSE

O Badin é um colono atrapalhado e que tem como missão aqui na terra levar alegrias e sorrisos as pessoas. Através de suas histórias engraçada e seu jeito típico do interior de falar, com seu carisma e ingenuidade, vem agregando público desde a criança até o vovô e a vovó, pois ambos se identificam com as frases e dizeres que o personagem expressa. O Badin busca também resgatar e manter viva a cultura colonial, o dialeto praticado por nossos antepassados, além de divertir as pessoas sem ofender e nem menosprezar ninguém. 

O Badin surgiu em 2015, com um áudio cômico de Whatsapp, falando sobre situações e lugares da cidade de Erechim onde o criador do personagem, Eduardo Gustavo Christ, residia no momento. Eduardo Gustavo Christ, na época com 23 anos, trabalhava como engenheiro mecânico de desenvolvimento numa empresa de carrocerias de ônibus na cidade de Erechim. Uma rádio da cidade executou ao vivo esse áudio e Eduardo estava acompanhando um projeto na linha de produção, então ligou, se identificou e ficou 7 minutos ao vivo conversando com o pessoal da rádio. Eduardo tinha em mente apenas o nome do personagem, que era um sobrenome italiano o qual estava sendo pesquisado para batizar o personagem, sendo assim muitas coisas do personagem foi criado na hora, ali mesmo.

Depois disso, Eduardo reuniu-se com o pessoal da rádio e decidiram iniciar um programa de humor. Em poucos meses o programa se tornou líder de audiência na região. Iniciaram-se alguns vídeos encenando piadas também. Depois de 4 meses de programa, Eduardo foi convidado a ir contar piadas ao CRAS de Erechim, foi e se sentiu muito bem ali, levando sorrisos e entretendo o povo e decidiu que queria investir na carreira em cima dos palcos.


  •