#

SIMESC Plus: 8% de desconto na Revista Saúde

Médicos filiados ao SIMESC e com sua identificação SIMESC Plus, têm 8% em publicações na Revista Saúde de Florianópolis, Balneário Camboriú e Itajaí.

Para saber as vantagens de acordo com a tabela atualizada, o médico interessado precisa fazer contato com Paulo Victor Cordeiro, pelo telefone  (48) 99133-3334.

Para ser SIMESC Plus, faça contato com o Sindicato dos Médicos de SC pelo e-mail simesc@simesc.org.br ou pelo telefone 0800 644 1060 em horário comercial e solicite a emissão de sua identificação e imediatamente, comece a usar o serviço.

Os benefícios podem ser desfrutados pelos médicos filiados de todo o Estado de Santa Catarina que estejam em dia com a contribuição e também pelos recém-formados em medicina, até 90 dias após a formatura. Os Sócios Vitalícios também têm direito a usufruir dos benefícios promovidos pelos parceiros do SIMESC Plus. Confira o regulamento. 

Atualize seu cadastro para que você receba informações sobre esse benefício.

 

Ainda não é filiado? Clique AQUI.

 

Sobre a Revista Saúde

A Revista Saúde existe há 15 anos e está presente em mais de 40 cidades do Brasil.

A revista tem periodicidade trimestral com tiragem de 15 mil  exemplares distribuídos gratuitamente em clínicas, hospitais, academias, cafés, salões de beleza, shoppings e comércio em geral. Também é realizada entrega direcionada a profissionais da área da saúde por meio de mala direta.

A Revista também pode ser acompanhada na integra, no site o www.rsaude.com.br, por aplicativo gratuito disponível na Google Play e App Store (Sempre Saúde), e também pelo Facebook e Instagram.

 

Qualquer dúvida ou esclarecimento  fazer contato com

Paulo Victor F. Cordeiro (48) 99133-3334

Diretor - Revista Saúde Florianópolis

Balneário Camboriú / Itajaí


  •