#

SIMESC Plus: 10% de desconto em aluguel em Coworking médico em Jurerê

Médicos filiados ao SIMESC e com sua identificação SIMESC Plus, têm 10% de desconto sobre as tarifas vigentes para aluguel de consultório no Jurerê Medical Center, um coworking da área de saúde, no Norte da Ilha de Florianópolis.

O Jurerê Medical Center aluga consultórios por hora, por períodos ou mensalmente  sem preocupações com  administração, limpeza e manutenção. O espaço foi construído para ser um centro médico, com ampla recepção, 11 consultórios, salas de procedimentos, esterilização e sala de eventos. Incluso no aluguel estão serviços de agendamento, recepção, wi-fi e divulgação no site.

Mais informações em (48) 3028 1030, (48) 99817 0646 (Whats App) ou email contato@jureremedicalcenter.com ou visite www.jureremedicalcenter.com


Para ser SIMESC Plus, faça contato com o Sindicato dos Médicos de SC pelo e-mail simesc@simesc.org.br ou pelo telefone 0800 644 1060 em horário comercial e solicite a emissão de sua identificação e imediatamente, comece a usar o serviço.

O benefício poderá ser desfrutado pelos médicos filiados de todo o Estado de Santa Catarina que estejam em dia com a contribuição e também pelos recém-formados em medicina, até 90 dias após a formatura. Os Sócios Vitalícios também têm direito a usufruir dos benefícios promovidos pelos parceiros do SIMESC Plus. Confira o regulamento. 

Atualize seu cadastro para que você receba informações sobre esse benefício.


  •