#

Conheça a nova diretoria do SIMESC Canoinhas

Após aprovação em assembleia geral extraordinária em setembro deste ano, o SIMESC Regional Canoinhas passa a ser representado pela nova diretoria integrada pelos médicos: André Luiz de Carvalho (presidente), Djon Rober Watzko (secretário) e Vagner Marcolin Trautwein (tesoureiro).

Clínico há sete anos, André atualmente atende na prefeitura municipal de Três Barras e em ambulância de empresa privada. Nascido no Dia do Médico, sempre pensou atuar nesta profissão e após a conversão ao cristianismo, teve como meta aliviar o sofrimento não só espiritual, mas físico.

Como presidente regional do SIMESC também pretende trazer contribuições para a categoria. “Quero ajudar a aliviar a carga física e emocional do médico proporcionando condições para que ele exerça a medicina de forma ética, humana e responsável, consoante com o Juramento Hipocrático. Que dessa forma não se tornem reféns de prefeituras ou empresas que exploram o serviço médico auferindo lucros políticos ou financeiros dúbios”, afirma.

Neurologista há 16 anos, Djon atua na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e hospital Santa Cruz de Canoinhas, além de consultório em Três Barras. Ele que deixou o curso de Direito para seguir a Medicina por influência do tio médico, agora à frente do Sindicato como secretário regional pretende representar a centena de médicos da região.

Formado há 25 anos, o cirurgião do aparelho digestivo, mestre e doutor em cirurgia, Vagner, trabalha em Canoinhas e Três Barras e leciona na Universidade do Contestado, em Mafra. Para ele, a medicina sempre foi um sonho e poder ajudar a melhorar a qualidade de vida de quem o procura é uma dádiva.  Como dirigente sindical, tem como meta ajudar a ampliar a qualidade de trabalho dos médicos da região “Em consequência, melhorar a qualidade do serviço prestado para a comunidade. Vamos exigir dos serviços públicos e privados acesso ao que há de melhor para ser usado pelos nossos profissionais”, declara.

 

Sua filiação é importante!

A diretoria de Canoinhas agradece o apoio de todos os filiados e convida você que ainda não o é, para filiar-se clicando AQUI.

Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário e contábil com profissionais qualificados na área médica.


  •