#

Diretores do SIMESC prestigiam formaturas de medicina

Os diretores do SIMESC Odi José Oleiniscki (Apoio ao Graduando em Medicina), Solange Emanuelle Volpato Steckert (2ª secretária) e Eliane Silveira Soncini (Assuntos Sociais e Culturais) participaram das formaturas dos cursos de medicina da Unisul Pedra Branca (6/12), Unisul Tubarão (13/12) e UFSC (13/12), respectivamente.

“Considerando que o Sindicato representa a defesa do médico incluindo as áreas civil, criminal, trabalhista e previdenciária é indispensável a presença física da instituição para apoiar e tranquilizar os recém-formados na sua carreira profissional que ora inicia. É gratificante ver que eles ficam agradecidos pelo reconhecimento e pela atenção dispensada”, comenta Odi.

“Estarmos presentes neste momento é a continuidade da conversa que tivemos previamente próximo de se formarem onde mostramos as vantagens de serem filiados. Participar da formatura é uma forma de mais uma vez abrir os olhos deles para a importância que Simesc tem para o médico”, complementa Eliane Soncini.

“Foi um prazer poder representar o Sindicato na instituição na qual me formei há 11 anos e mostrar para os mais recentes médicos o quanto o Sindicato  pode auxiliar a categoria”, concluiu Solange.


  •