O SIMESC prorroga para o dia 26 de maio, terça-feira, o período para que os médicos entreguem os documentos referentes à ação coletiva contra a União por descontos indevidos impostos aos cooperados Unimed pessoa física nos anos de 2015 e 2016.
É importante ressaltar que esta ação coletiva será ingressada pelo SIMESC contra a Fazenda Nacional com o objetivo de restituir valores direto aos cooperados. O assessor jurídico previdenciário do SIMESC, Kleber Coelho informa que “existe decisão favorável do Judiciário em relação à tese, o que reforça a expectativa de sucesso na demanda”.
Os interessados em participar da ação devem ser filiados ao SIMESC e estar em dia com a Tesouraria.
Os documentos devem ser digitalizados e encaminhados para o e-mail simesc@simesc.org.br até o dia 26 de maio de 2020, terça-feira.
- É MUITO IMPORTANTE QUE TODOS OS DOCUMENTOS SEJAM COMPLETAMENTE PREENCHIDOS E ASSINADOS PELOS MÉDICOS -
- Documentação necessária:
Procuração assinada – BAIXE AQUI
Contrato com o escritório de advocacia assinado – BAIXE AQUI
Termo de Ciência SIMESC – BAIXE AQUI
Cópia do CRM
Comprovante de residência
Extrato mensal da produção da UNIMED dos anos de 2015 e 2016 que demonstra o total da produção do mês e o valor da retenção do INSS (Veja o modelo AQUI)
Em caso de dúvidas faça contato pelo telefone 0800 644 1060, de segunda a sexta-feira das 10 às 17h ou pelo e-mail simesc@simesc.org.br