#

Central de Seguros SIMESC oferece consultoria técnica aos filiados

 

Você já pensou contratar um seguro e quando realmente precisa utilizá-lo constata que ele não atende às suas necessidades? Com o objetivo de evitar esta situação nada incomum, o SIMESC disponibiliza aos médicos filiados a Central de Seguros SIMESC.

Por meio das corretoras Jomani e Santolin, o médico recebe gratuitamente assessoria técnica para analisar seus seguros de acordo com as suas peculiaridades a fim de que tenha coberturas efetivas para sua proteção, de sua famíla e seu patrimônio, com base no que há de melhor no mercado.

“O médico tem uma rotina intensa de trabalho e muitas vezes não consegue tempo para fazer pesquisas com seguradoras, além disso pela falta de conhecimento técnico pode adquirir um produto que não atenda suas expectativas. Por meio das nossas corretoras, com anos de experiência, ele receberá orientação necessária para fazer uma contratação de acordo com suas necessidades” , afirma a diretora de Previdência e Seguros do SIMESC, Cristina Pires Pauluci.

Perguntas e respostas sobre a Central de Seguros SIMESC:

1.O que faz a Central de Seguros SIMESC?

Resposta:  A Central de Seguros SIMESC assegura uma consultoria técnica prestada pelas corretoras Jomani e Santolin para avaliar, orientar e comercializar seguros para os filiados em dia com a tesouraria.

2. Quais as vantagens da Central de Seguros SIMESC?

Resposta: A Central de Seguros avalia entre as principais seguradoras do mercado, a mais indicada para a atender as necessidades dos filiados, de acordo com as suas particularidades e especialidades, e oferece apólices com as melhores relações custo-benefício.

3. Quais tipos de seguros podem ser contratados?

Resposta: A Central de Seguros é especializada em seguros para proteger o profissional, a família e os bens dos médicos. Os principais seguros são: Responsabilidade Civil Profissional; Perda de Renda; Vida e Invalidez; Consultórios e Clínicas; Residencial; Equipamentos; Viagem; Automóvel e Motos; Embarcações e Bike.

4. Quem pode utilizar os serviços da Central de Seguros SIMESC?

Resposta: Os médicos filiados ao Sindicato quites com a tesouraria.

5. Como eu faço para contatar a Central de Seguros SIMESC?

O contato com a Central de Seguros pode ser realizado pelo e-mail centraldeseguros@simesc.org.br ou pelos telefone 0800 644 10 60.Para contatar diretamente a Jomani, os telefones são (48) 3029- 4442 I (48) 98415-2879 ou e-mail patrick.lima@jomani.com.br.
Para acionar a Santolin ligue (48) 3025-1959 | (48) 99960-5556 ou envie e-mail para consultoria@santolinseguros.com.br.

 

 

 

 


  •