#

Bruno Wensing Raimann integra diretoria do SIMESC Regional Itajaí

O médico Bruno Wensing Raimann é o novo diretor Regional de Apoio ao Médico Pós-Graduando do SIMESC Itajaí. Ele representará os médicos da região em conjunto com os dirigentes Mauro Cesar de Azevedo Machado (presidente), Marcio Azevedo Moraes (tesoureiro) e Miriam de A. Machado (diretora de Apoio ao Graduando em Medicina).

Formado há nove anos, Bruno é ginecologista e obstetra. Atua em Itajaí e Balneário Camboriú nos hospitais Marieta Konder Bornhausen, Ruth Cardoso, Unimed e Maternidade Santa Luiza. Também atende em Brusque e é professor da Univali Itajaí.

Tendo em vista o grande convívio em hospitais, Bruno tem conhecimento sobre a realidade dos médicos, desde condições técnicas e remuneração, e pretende utilizar esta aproximação para auxiliar na defesa dos médicos “Ter esses vínculos faz com que eu veja de perto os problemas que permeiam os médicos e com isso poderei trazer mais dados ao Sindicato e lutar por melhorias para a categoria”, afirma.

“Nossa expectativa é muito grande em relação ao desempenho neste cargo tão importante para o Sindicato que é de atuação juntos aos médicos residentes. Os jovens são o futuro do SIMESC e a interação com eles nos deixa muito felizes”, afirma o presidente regional, Mauro Machado.

Sua filiação é importante!

O médico filiado ao SIMESC, além de fortalecer a categoria, tem direito a assessorias Jurídica (Trabalhista, Previdenciária, Civil e Criminal), contábil e Comunicação, além do Plantão de Diretoria ( 48 - 99621-8626) com um diretor médico do Sindicato disponível por telefone e a Defensoria Médica 24 horas (48- 99621-8625) - advogado de plantão para orientar sobre eventuais emergências a qualquer hora e dia. 

O filiado ao Sindicato também tem direito e usufruir dos benefícios da Central de Seguros e do SIMESC Plus - rede de descontos em diversos locais como teatros, restaurantes, cursos e prestadores de serviço.

Se você é filiado, parabéns e obrigado!

Caso deseje filiar-se clique AQUI ou entre em contato com simesc@simesc.org.br ou 0800 48 1060.

Agende uma visita!

Para mais conforto e eficiência no atendimento ao filiado, o SIMESC Itajaí compartilha uma sede física com o SIMESC Balneário Camboriú localizada na rua Aririba, 100, Praia Brava, Itajaí (prédio da Associação Renal Vida). O telefone para contato é (47) 99242-0352 e o e-mail simesc-itajai@simesc.org.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 11 às 17h.


  •