#

SIMESC lamenta o falecimento do Sócio Vitalício Quizay Carvalho dos Santos

É com profundo pesar que o SIMESC lamenta o falecimento do Sócio Vitalício Quizay Carvalho dos Santos, aos 83 anos, ocorrido no dia 25 de janeiro, na cidade de Balneário Camboriú. 

Médico ginecologista, Quizay foi um dos médicos pioneiros do Hospital Homero de Miranda Gomes – Regional de São José, atuou em consultório, atendeu ao Grupo de Apoio e Prevenção à Aids (GAPA) e foi voluntário da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itajaí. Morou grande parte de sua vida em Florianópolis, mas nos últimos anos se dividia entre a capital e Balneário Camboriú. 

Em 2013 recebeu o título de Sócio Vitalício do SIMESC.

“Quizay era um colega muito querido. Trabalhamos juntos por muitos anos e ele sempre me ajudou quando eu fazia atendimento pré-natal na Policlínica. Fico com meu coração bem apertado ao receber a notícia de seu falecimento. Descanse em paz”, comenta a ginecologista e Diretoria de Assuntos Sociais e Culturais, Eliane Soncini. 

O médico deixa sua esposa Sueli, filhos, enteados, netos, bisnetos, além de amigos e colegas de profissão a quem o SIMESC se solidariza e homenageia com a certeza de que Quizay cumpriu sua missão.

Foto: Homenagem aos Sócios Vitalícios dia 7 de junho de 2013.


  •