#

15% de desconto em hospedagem à beira mar em Balneário Piçarras

Parceria do SIMESC realizada com o Imperador Turismo Hotel, em Balneário Piçarras (SC), garante desconto de 15% em diárias no local que é ideal para descanso à beira-mar e diversão no maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero Word.

Saiba o que o hotel tem a oferecer:

92 apartamentos e suítes, confortavelmente equipados com ar condicionado, TV, telefone e minibar

Café da manhã incluso na diária

Piscinas adulto e infantil

Equipamentos de praia (cadeiras, guarda sol, mesa e toalhas)

Serviço de praia e piscina para maior comodidade

Sala de jogos

Estacionamento 

Restaurante (terceirizado)

Mini copa

 

Informações e reservas por meio dos telefones (47) 3347 2201 / 3347 2203, WhatsApp (47) 99993 0350 ou e-mail  reserva01@imperadorturismohotel.com.br

Para garantir o desconto, é necessário efetuar reserva antecipada diretamente com a central de reservas.

Aproveite esse desconto e programe a sua viagem a dois, em família ou com os amigos.

A partir de 01 de agosto de 2021, o hotel implantará a cobrança adicional de Room Tax – taxa de turismo, no valor de R$ 2,50 por dia/por apto.

Para ser SIMESC Plus, faça contato com o Sindicato dos Médicos de SC pelo e-mail simesc@simesc.org.br ou pelo telefone 0800 644 1060 em horário comercial, de segunda a sexta-feira e solicite a emissão de sua identificação e imediatamente, comece a usar o serviço.

O benefício poderá ser desfrutado pelos médicos filiados e em dia com a contribuição e também pelos recém-formados em medicina, até 90 dias após a formatura. Os sócios vitalícios também têm direito a usufruir dos benefícios promovidos pelos parceiros do SIMESC Plus.  


  •