#

Presidente do SIMESC Joinville conversa com residentes do hospital Regional Hans Dieter Schmidt

A presidente do SIMESC Regional Joinville, Tanise Balvedi Damas, apresentou a Entidade aos residentes do hospital Regional Hans Dieter Schmidt no dia 1º de março, na unidade de saúde. O encontro, que seguiu as orientações de prevenção da Covid-19, faz parte da programação do Sindicato de maior aproximação com os médicos recém-formados.

Foram esclarecidas dúvidas e apresentados os serviços oferecidos aos filiados como Assessorias Jurídica, Trabalhista, Previdenciária, Contábil e Imprensa, além da Central de Seguros e o SIMESC Plus – plano de descontos em diversos serviços como cursos, hotéis, gráfica, entre outros.

A presidente ressaltou que o Sindicato é um aliado do médico e pode auxiliar inclusive de forma preventiva. “O nosso carro-chefe é a Assessoria Jurídica, com advogados especializados na defesa médica, que estão à disposição para orientar e defender o médico com suas demandas no exercício do ato médico, atuando em algumas situações graves e até mesmo em situações mais simples, já que estas, se não forem bem conduzidas, podem prejudicar o início da atividade profissional”, destacou Tanise.


  •