#

Eleita Comissão Eleitoral 2021

Ata AGE Comissão Eleitoral 2021 AQUI

Ata Instalação Comissão Eleitoral 2021 AQUI

Em Assembleia Geral Extraordinária on-line realizada no dia 7 de abril, os médicos filiados ao SIMESC elegeram a comissão eleitoral 2021, que será formada por César Augusto Ferraresi, Demósthenes Dimatos e Franz Willy Nietsche Cruz. Os médicos serão os coordenadores do processo eleitoral que elegerá a nova diretoria do Sindicato Gestão 2021-2024.

“É um prazer enorme atender este convite e estou à disposição para colaborar com essa nova e importante etapa no Sindicato”, declarou César.

“Agradeço a confiança e após longo período afastado das lides sindicais é bom retornar e contribuir”, acrescentou Franz.

“É uma satisfação participar da Comissão Eleitoral deste órgão que defende a classe médica com muita dedicação”, disse Demósthenes.

Além da eleição da diretoria executiva, a comissão eleitoral é também responsável por coordenar a eleição dos integrantes das diretorias regionais do SIMESC e Conselho Fiscal.

“Por conta da pandemia tivemos que nos adaptar e realizar a assembleia no formato digital que ocorreu perfeitamente bem e não impediu a lisura do processo. O rito foi adequado como sempre e parabenizamos os eleitos”, avalia o vice-presidente do SIMESC, Leopoldo Back.

Todas as informações sobre o pleito estão no site do SIMESC no banner Eleições SIMESC 2021 AQUI 
  •