#

Médicos participam de palestra sobre Imposto de Renda

Médicos participaram do SIMESC on-line que na segunda-feira, 17 de maio, tratou sobre Declaração de Imposto de Renda, com a assessora contábil do SIMESC, Katiane Moro Silva. A contadora esclareceu as principais dúvidas para o médico não cair na malha fina e orientou sobre os tipos de declaração mais aconselhados para cada perfil.

“É muito importante preencher o livro caixa corretamente e ficar atento a todas as informações que são colocadas no documento para que não haja choque de contas”, foi um dos alertas da contadora.

O encontro foi o primeiro do ciclo de palestras mensal que o Sindicato promoverá até o final do ano. “A telereunião foi a maneira que encontramos de nos adaptar à nova realidade imposta pela pandemia e permanecer próximo dos médicos trazendo conteúdo relevante para a categoria”, comenta a diretora adjunta de Assuntos Jurídicos, Juliane Ferrari.

A próxima telepalestra será em 21 de junho e tem como tema a Telemedicina e Lei Geral de Proteção de Dados. “São assuntos relativamente novos e que gera muitas dúvidas. Em breve serão divulgadas as informações para as inscrições”, informa a assessora jurídica do SIMESC, Vanessa Lisboa. 

 


  •