#

Em Brusque tem Eleições SIMESC 2021

PARA VOTAR, CLIQUE AQUI

TUTORIAL DE VOTAÇÃO, CLIQUE AQUI

 

O SIMESC realiza dos dias 21 a 28 de junho, eleições para a escolha das novas diretorias Executiva e Regionais. Além de uma chapa para diretoria executiva e conselho fiscal, as regionais do SIMESC também têm chapas candidatas. Em Brusque a chapa Renovação participa do pleito com os seguintes médicos candidatos:

 

Presidente: Mauro César Flores

Secretário: João Alfredo Dietrich Neto

Tesoureiro: Jonas Krischke Sebastiany

Diretora Regional de Apoio ao Graduando em Medicina: Maria Amélia Macedo Bertolini Ennes

Diretor Regional de Apoio ao Médico Pós-Graduando: Antônio de Pádua Santos Lanna

 

Compromissos da chapa:

 

TRANSPARÊNCIA GERENCIAL: Realizar prestação de contas em todas as reuniões mensais e conduzir a entidade com austeridade, representando os interesses da categoria, acima das preferências pessoais.

ASSIDUIDADE E EFETIVIDADE: Contar sempre com ao menos um representante na reunião conjunta com a ABM, inclusive participando ativamente na elaboração dos itens de pauta. Não mudar apenas os nomes, mas efetivamente a forma de trabalhar.

AMPLIAÇÃO DA REPRESENTATIVIDADE: Fidelizar e ampliar o quadro de filiados. Estimular uma maior participação dos filiados nas reuniões mensais, inclusive podendo sugerir itens para a pauta.

ATIVIDADES ASSOCIATIVISTAS: Fortalecer os laços com ACM e CRM-SC.

ACORDOS COLETIVOS: Representar a categoria nos dissídios, buscando remuneração adequada.

DEFESA MÉDICA: Defender condições dignas para o exercício profissional, zelando pelo cumprimento da legislação e denunciando o exercício ilegal da profissão.

HONRAR COMPROMISSOS: Fiscalizar a atuação e cobrar apoio e repasses do SIMESC Estadual.

SOMAR E OTIMIZAR ESFORÇOS: Trabalhar em equipe e estreitar relações com ABM e UNIMED, fomentando ações conjuntas que unam os médicos e reduzam os custos de quaisquer eventos realizados em parceria.

FOMENTO À CIÊNCIA: Atuar como promotor, apoiador e/ou patrocinador em atividades científicas, como Congresso Brusquense de Medicina, Jornada de Gestão em Saúde, Reuniões Científicas dos Hospitais e de quaisquer outras futuras iniciativas que fomentem a ciência, a ética e a formação médica.

FORMAÇÃO DE QUALIDADE: Acompanhar as ações da Residência Médica e da Faculdade de Medicina da UNIFEBE, com nossos Diretores Regionais participando ativamente para que a formação dos profissionais seja do mais alto nível possível.

SUPORTE INSTITUCIONAL: Apoio, inclusive jurídico, aos representantes médicos junto ao COMUSA e demais conselhos municipais.

DIVULGAÇÂO DE AÇÔES: Manter os filiados informados das atuações do SIMESC em nível municipal e estadual.

 

Os médicos de Brusque também participam da votação para a eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal. Este ano a chapa o SIMESC é SC, comandada pelo atual presidente do SIMESC, Cyro Soncini, é a única a concorrer ao pleito.

As informações de como participar das eleições serão enviadas por e-mail e disponibilizadas nos meios de comunicação do SIMESC.

Veja se você está apto a votar AQUI e participe! 

Mais informações sobre as Eleições SIMESC 2021 AQUI

No momento oportuno, vote! É o seu voto que legitima uma eleição!


  •