#

Centro Oeste: Nova diretoria garante fortalecimento da profissão e do Ato Médico

A nova diretoria do SIMESC Regional Centro-Oeste está composta por Geverson Demarco (presidente), Claudio Luis Olivo (secretário) e Auredy Antônio Sella Aguiar (tesoureiro).

O presidente Geverson é cirurgião geral há 16 anos e atua no Hospital Hélio Anjos Ortiz, no município Curitibanos.

“O SIMESC está presente diariamente na nossa atividade profissional dando o respaldo necessário para a atuação médica. Vamos prestar a assessoria necessária a todos os colegas e inclusive para não sócios, pois é através do trabalho bem feito que conseguiremos mais filiados para fortalecer ainda mais nossa Entidade”, comenta o presidente.

Mais sobre a diretoria:

O secretário Claudio Luiz é médico formado há 25 anos e tem especialidade em cirurgia geral e endoscopia digestiva. Atua em Curitibanos no Hospital Helio Anjos Ortiz e no Centro Médico Santa Rita.

“Valorizar a classe médica, o plano de carreira, maior representatividade nos conselhos municipais e estaduais são meus principais objetivos nessa gestão”, ressalta Claudio.

Auredy atua na medicina há 37 anos e é especialista em oftalmologia. Trabalha em clínica nos municípios de Curitibanos e Fraiburgo. O médico pretende ajudar o SIMESC atendendo as demandas e tendo participação nas reuniões da Diretoria Executiva e Regional.

Junte-se a nós!

A diretoria do Centro Oeste convida você que ainda não é filiado, para vir reforçar as atividades do SIMESC, clicando AQUI.

Além de contribuir para uma Entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário e contábil e acesso ao SIMESC Plus.


  •