#

SIMESC lamenta falecimento de ex-diretor Vagner Trautwein por Covid-19

É com profunda tristeza que o SIMESC comunica o falecimento do médico Vagner Trautwein, no dia 25 de agosto, aos 52 anos, em Canoinhas, em decorrência de complicações da Covid-19.

Coordenador técnico da Fundação Três Barras, o cirurgião do aparelho digestivo sempre foi muito respeitado por pacientes e colegas pelo seu compromisso com a medicina. Também contribuiu com a representação dos médicos catarinenses e ocupou o cargo de tesoureiro na Gestão 2018 – 2021, no SIMESC Regional Canoinhas.

“Dr Vagner sempre exerceu a medicina dentro dos valores éticos profissionais. Era um médico humano e como cirurgião aliviava o sofrimento humano não somente com o bisturi. Tive o privilégio de ter sido colega médico, colega de SIMESC, sido paciente bem como aluno dele, papéis todos que o Vagner desempenhava com maestria. Obrigado por caminharmos juntos, vá em paz! “, declara o amigo e presidente do SIMESC Regional Canoinhas Gestão 2018-2021, André Luiz de Carvalho.

A família SIMESC enlutada manifesta sinceras condolências aos familiares e amigos, agradece Dr Vagner pela confiança e respeito pela Entidade e deseja que descanse em paz!

Dr Vagner amplia o número de médicos que perderam a vida para a Covid-19 em Santa Catarina para 43.


  •