#

São Bento do Sul: Conheça a nova diretoria Regional do SIMESC

A nova diretoria regional de São Bento do Sul é formada pela presidente Adriana Pinheiro Lisboa T. de Miranda, o secretário Eduardo Sant Anna Rodrigues e o tesoureiro Jackson Goto.

Secretária na gestão anterior, Adriana vai para seu primeiro mandato como presidente da Regional São Bento do Sul. Especialista em radiologia, exerce a medicina há 28 anos. Atualmente, trabalha no Hospital Maternidade Sagrada Família, Clínica Multimagem e atua como Diretora Clínica da Secretaria Municipal de Saúde de São Bento do Sul.

“Pretendo auxiliar a classe em busca de melhorias em seus ambientes de trabalho. Melhoria das condições, principalmente de médicos que atuam nos serviços de emergência, onde temos observado adoecimento psíquico dos profissionais diante das enormes pressões e responsabilidades. Também quero lutar por melhorias nas condições estruturais e físicas dos serviços públicos de saúde, que se encontram em condições aquém das minimamente aceitáveis. Atualmente as condições de trabalho não oferecem ao médico, muitas vezes, o mínimo necessário para sua atuação” afirma Adriana.

Mais sobre a diretoria:

Eduardo é formado em medicina há 16 anos e especialista em anestesiologia desde fevereiro de 2008. Atua no Hospital e Maternidade Sagrada Família e no Centro Médico Oxford, em São Bento do Sul. “Ajudarei o SMESC levantando questões relativas aos plantões e sobreavisos dos médicos que trabalham no Hospital e Maternidade Sgrada Família e também na fiscalização para que o hospital mantenha esses serviços existentes.

Jackson é pediatra e médico há 40 anos. Atua em São Bento do Sul, no Hospitais Cemox, Unimed e realiza atendimento em clínica particular. Pretende continuar contribuindo com o SIMESC mostrando aos médicos mais jovens a importância de ser sindicalizado. “O Sindicato é praticamente o único órgão que realmente ajuda o médico”, diz o tesoureiro. “Deixo meu reconhecimento e admiração aos colegas que com seu trabalho fazem a diferença no nosso dia a dia”, conclui o tesoureiro que permanece na Diretoria.

Junte-se a nós!

A diretoria de São Bento do Sul agradece o apoio de todos os filiados e convida você que ainda não o é, para filiar-se clicando AQUI.

Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário e contábil.


  •